top of page
INÍCIO

A vontade de ser médica vem desde pequena. Talvez de pai para filha. Meu pai também sonhou em ser médico e, com muito mais dificuldade que eu, realizou esse sonho. Cresci assim, vendo meu pai médico pediatra trabalhando dia e noite, literalmente: meu pai sempre deu muitos plantões noturnos, mas com muito amor a profissão.

Sempre gostei muito de estudar e desejava saber tudo de tudo. A medicina parecia um bom começo... entender o corpo humano era um assunto que me fascinava.

Desde do início da faculdade já sabia que seria medica dermatologista e todos os meus trabalhos e estágios eram guiados para esse assunto.  

Amo minha profissão, acredito no que faço e prego o que eu falo. Realizo meu trabalho com muito orgulho.

Sou mãe e mulher e tenho a colaboração do meu companheiro de toda a vida que também sempre me apoiou desde o início em toda essa jornada.

Sou super grata de poder ajudar as pessoas com meu conhecimento. Esse foi a maior herança que meus pais me deixaram. Espero deixar o mesmo para os meus filhos.

 

Segue abaixo o currículo de maneira cronológica padrão e os bastidores que são pessoas que não te dão um diploma físico, mas de alguma maneira fizeram parte do meu crescimento profissional

- (588).jpg
bottom of page